Powered By Blogger

domingo, 25 de janeiro de 2009

Levantando altar para Deus

No sábado dia 26 de fevereiro Deus me deu uma palavra e na oportunidade falamos sobre o altar, quando falamos de altar lembramos de sacrificios e quando lembramos de sacrificios, lembramos do sacrificio de cristo na cruz do calvario.

É no altar que adoramos ao Senhor, altar é lugar de entrega,altar é lugar de comunhão, altar é lugar de relacionamento com Deus. existe minhões de altares, altares a deuses pagões, altares a ídolos ,permita dizer, altar a cosmo e damião, altar a são francisco de assiss, altares as nossas senhoras de tudo quanto é tipo.

Deus tem chamado a humanidade a estar diante do unico altar verdadeiro, Deus convida o Ser humano a ter o Senhor como unico Deus,é Diante desse Altar que devemos estar; obs; quando você clamar a Deus diante do Seu altar ele virá e se revelará a você. Deus pediu a Jacó que levantasse um altar para ele GN 35-1 Deus pede hoje que levantemos altar onde possamos nos relacionar com ele. Nunca saiamos de diante do altar do Senhor.

Nessa mesma noite em que preguei esta palavra vidas foram edificadas, tenho certeza que voce está sendo edificado também, pois a palavra de Deus não volta vazia.
Deus vos abencoe !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário