Powered By Blogger

sábado, 17 de janeiro de 2009

Não se Ausente de Jerusalém

Jerusalém foi palco de muitos conflitos, mas ao mesmo tempo, foi também palco de muitos milagres, e foi exatamente neste lugar que Jesus deu ordem aos seus discípulos que ficasse lá aguardando a promessa do Pai. A promessa era que eles receberiam o batismo no Espírito Santo.

Depois de dez dias da ascenção de Cristo, a Biblia diz que eles estavam reunidos no mesmo lugar e, de repente, veio do céu um som como de um vento veemente e impetuoso e encheu toda a casa em que estavam assentados (At. 2:3). Depois do cumprimento da promessa, os discípulos saíram especificamente Pedro, e na sua primeira pregação, três mil almas se renderam aos pés de Cristo. Na segunda pregação, quase cinco mil almas. Tudo isso por que eles aguardaram em Jerusalém.

Quem espera em Jerusalém recebe de Deus a promessa, quem se ausenta de Jerusalém deixa de receber a promessa. Onde você está? Em Jerusalém? Ou em um outro lugar? Jerusalém hoje, é estar diante do altar. Permaneça até o cumprimento da promessa, não se ausente jamais.

Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário